Olá!! Estamos a disposição para conversar com você no WhatsApp (19) 99206.2509. Chama a gente para tirar dúvidas sobre produtos, pedidos, entregas ou qualquer outro assunto.
A troca de produtos em nossa loja não é uma ocorrência comum mas já vamos te contar como funciona:
Produto personalizado:
Não é possível de ser revendido então não tem troca nem devolução, tá? Então, é importante tirar todas as suas dúvidas com a gente antes de efetuar a compra.
Produto não personalizado:
- Cancelamento após envio do pedido: você precisa aguardar a entrega do pacote e recusar o recebimento dele. Em seguida, já pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp, o prazo máximo para esse contato é de até 07 dias corridos após a recusa da entrega. Após o retorno do pacote, vamos avaliar o produto e iniciar o processo de estorno.
- Se o pacote já foi entregue, você tem 07 dias corridos a partir do recebimento para conversar com a gente no WhatsApp e combinar a devolução do mesmo. Após o retorno do pacote, vamos avaliar o produto e iniciar o processo de estorno.
- O estorno é feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no prazo de até 05 dias úteis.
- Em hipótese alguma será possível cancelar o pedido e/ou realizar o estorno enquanto o pacote não chegar aqui em nossas mãos, independente de eventuais atrasos do transporte.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não apresentar sinais de uso.
Troca/Devolução por defeito:
- O que não é um defeito:
– Variação de cor do monitor para impressão
– Pequenas variações de tamanho
– Erro de digitação em texto aprovado na arte pelo cliente
– Personalização (fundo, floral, fonte, texto) aprovados pelo cliente na arte
- O que é defeito:
– Erro de digitação em texto que não foi aprovado pelo cliente
– Avaria durante o transporte.
Nos reservados o direito de alteração de nossas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nessa página para consulta.