ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL

Olá!! Estamos a disposição para conversar com você no WhatsApp (19) 99206.2509. Chama a gente para tirar dúvidas sobre produtos, pedidos, entregas ou qualquer outro assunto.

 

A troca de produtos em nossa loja não é uma ocorrência comum mas já vamos te contar como funciona:

Produto personalizado:

Não é possível de ser revendido então não tem troca nem devolução, tá? Então, é importante tirar todas as suas dúvidas com a gente antes de efetuar a compra.

Produto não personalizado:

  • Cancelamento após envio do pedido: você precisa aguardar a entrega do pacote e recusar o recebimento dele. Em seguida, já pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp, o prazo máximo para esse contato é de até 07 dias corridos após a recusa da entrega. Após o retorno do pacote, vamos avaliar o produto e iniciar o processo de estorno.
  • Se o pacote já foi entregue, você tem 07 dias corridos a partir do recebimento para conversar com a gente no WhatsApp e combinar a devolução do mesmo. Após o retorno do pacote, vamos avaliar o produto e iniciar o processo de estorno.
  • O estorno é feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no prazo de até 05 dias úteis.
  • Em hipótese alguma será possível cancelar o pedido e/ou realizar o estorno enquanto o pacote não chegar aqui em nossas mãos, independente de eventuais atrasos do transporte.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não apresentar sinais de uso.

Troca/Devolução por defeito:

  • O que não é um defeito:

– Variação de cor do monitor para impressão

– Pequenas variações de tamanho

– Erro de digitação em texto aprovado na arte pelo cliente

– Personalização (fundo, floral, fonte, texto) aprovados pelo cliente na arte

  • O que é defeito:

– Erro de digitação em texto que não foi aprovado pelo cliente

– Avaria durante o transporte.

Nos reservados o direito de alteração de nossas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nessa página para consulta.